Massa Corrida Festcor em PVA Balde 25kg
1179934

Google_Shopping_Bluefoot

Google_Shopping_Driven

1349 - TT/CS - Construção

Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Massa Corrida Festcor em PVA Balde 25kg
      Produto de alto teor de sólidos, indicado para nivelar, corrigir defeitos e imperfeições e superfícies de alvenaria interna.


      Sobre a Marca - Festcor
      Respeitando cada vez mais seus clientes, a Tintas Festcor comunica a todos sua nova modelagem, ampliando sua linha de produtos e dando um novo layout em suas embalagens. Agora com um parque fabril remodelado, a ampliação de seus laboratórios e uma gestão totalmente profissional a empresa busca galgar passos largos para ser realmente uma empresa reconhecida no Nordeste. Sua ação é buscar desenvolver produtos adaptados a vários segmentos de mercado com lançamentos de tinta Acrílicas Premium, Vernizes, Impermeabilizantes, Texturas Lisa, Textura Rústica, Textura Rugosa e linha de Spray. Sua equipe de engenharia está à disposição de seus clientes para orientação técnica e palestras, assim como acompanhamento de obras. Nossos valores estão alicerçados em seriedade na política comercial, continuidade com seus fornecedores e respeito com seus colaboradores e meio ambiente. Quando estiver adquirindo produtos da Festcor você estará propiciando crescimento e sustentabilidade de uma empresa que leva em seu Slogan “A Tinta do Nordeste".
      *Imagem meramente ilustrativa, a cor e os tons do produto podem variar de acordo com a configuração e resolução do seu monitor

      Informações Básicas

      MarcaFestcor
      Tipo de ProdutoMassa PVC
      MaterialAcrílico
      TonalidadeBranco

      Dimensões

      Conteúdo da Embalagem1 balde 25 kg
      Peso do Produto25 kg
      Referência do Fornecedor983758
      Ean / Código de Barras7898420032861
      + Ler Mais

      Dúvidas dos consumidores