Aditivo Plastificante Argamassa Quartzolit Argaplast 3,6 Litros
1166883

Por: R$ 34,99ou X de

Google_Shopping_Bluefoot

Google_Shopping_Driven

1349 - TT/CS - Construção

1354 - CS - Cimento, argamassa e rejunte

Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Comprar
      Aditivo Plastificante Argamassa Quartzolit Argaplast 3,6 Litros
      Argaplast é um aditivo incorporador de ar com ação plastificante à base de resina vegetal, destinado a melhorar a trabalhabilidade e aumentar a durabilidade de argamassas .

      Quartzolit A Weber, produtos Quartzolit, iniciou suas atividades na França no ano de 1904, e foi incorporada ao Grupo Saint-Gobain em 1996. O Grupo Saint-Gobain surgiu na França em 1665, sendo mundialmente uma das maiores corporações no mercado da construção civil. A Weber é líder mundial na produção de argamassas industrializadas, com produtos que oferecem tecnologia e inovação em suas fórmulas para atender às exigências técnicas do mercado.

      Especificação

      Característica- Aumento da coesão, melhoria da consistência, redução da permeabilidade das argamassas.
      - Minimização da fissuração por retração, redução da exsudação das argamassas.
      - Eliminação ou eventual redução da proporção da cal na composição de argamassas.
      Uso IndicadoMassa, Alvenaria, Piso
      Tipo de EmbalagemGalão
      Área IndicadaInterno e Externo
      Volume da Embalagem3,6 Litros
      Tempo Médio de SecagemA argamassa de revestimento aplicada deve ser protegida da incidência direta de sol e de ventos fortes. Recomenda-se executar o
      procedimento de cura úmida pelo período mínimo de 7 dias ou seguir o procedimento padrão de tecnologia de materiais cimentícios.
      Finalidademassear
      ApresentaçãoPastoso
      Peso4kg
      Composição QuímicaResina vegetal
      Embalagem3,6 Litros
      + Ler Mais

      Dúvidas dos consumidores