Conjunto Sensor de Presença com 3 Postos Tramontina Giz 4x2 Branco
1740156

MKTPLACE 905

Google_Shopping_Bluefoot

Queima_Ilumi_928

Preco_chao_949

Ilumina_967

Bota_fora_Ilumina_972

Outlet_ilum_982

70%CS_997

Ate30%_bf_1026

de31a40_BF_1027

Ate30%_bf_TT_1036

FechaAno_1069

Fechaano_1070

MatConEle_Fechaano_1072

Ilumina_Fechaano_1073

MaterConstr_1079

Ilumina_1080

Google_Shopping_Driven

Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Conjunto Sensor de Presença com 3 Postos Tramontina Giz 4x2 Branco
      O Conjunto Sensor de Presença da Tramontina, linha Giz, detecta o infravermelho emitido por pessoas/veículos e comanda o acionamento da iluminação de um determinado local pelo tempo determinado no momento da instalação. O produto não possui fotocélula (aciona com qualquer nível de luminosidade). O alcance da área de detecção é de até 5m em 120° a 25ºC. O tempo de iluminação é regulável de 25 segundos a 3 minutos. É ideal para ambientes de circulação de pessoas tais como corredores, halls de elevadores, escadas, garagens, etc.


      Tramontina A Tramontina atua no mercado desde 1911 com o objetivo de tornar a vida das pessoas cada vez melhor, por meio de um portfólio com mais de 18 mil itens que oferece durabilidade, praticidade e design, porém não deixa de lado a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade.

      Especificação

      CaracterísticaTipo de Placa: 4x2
      Quantidade de Postos: 3
      TensãoBivolt

      Informações Básicas

      MarcaTramontina
      LinhaGiz
      ModeloConjunto Sensor de Presença
      MaterialTermoplástico
      CorBranco

      Dimensões

      Conteúdo da Embalagem1 placa com 3 postos
      Altura4,2 cm
      Largura8,3 cm
      Profundidade12 cm
      Peso do Produto0,07 kg
      Referência do Fornecedor57230/080
      Garantia / Validade5 anos
      + Ler Mais

      Dúvidas dos consumidores