Massa Corrida Hydronorth 25 kg
1871153

Por: R$ 69,99ou X de

Google_Shopping_Bluefoot

TT - BF - OFERTAS TV - 1- 1285

teste_Google

Google_Shopping_Driven

1349 - TT/CS - Construção

Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Comprar
      Massa Corrida Hydronorth 25 kg
      A Massa Corrida Hydronorth é indicada para nivelar e corrigir imperfeições de superfícies internas em geral, proporcionando um acabamento mais fino e bonito.
      Apresenta baixíssimo odor e possui elevada consistência cremosa, o que facilita a aplicação e proporciona excelente enchimento e rendimento. É extremamente fácil de lixar, sem perder a qualidade e o poder de aderência.

      Hidronorth
      A Hydronorth é o resultado do esforço incansável de um empreendedor dinâmico e de visão muito arrojada para sua época, o Sr. Amado Góis.
      Fundada em 1981, na cidade de Londrina-Pr, com o antigo nome Northington Química (uma homenagem ao norte Paraná e à capital norte-americana Washington) a empresa dedicava-se ao desenvolvimento e fabricação de produtos de limpeza industrial.
      Alguns anos se passaram, e em 1986, a empresa vislumbra oportunidades no mercado da construção civil, e lança um produto inovador do segmento de impermeabilizantes destinado à conservação de telhados, a resina acrílica Hydronorth.
      Começa neste momento uma nova história para a empresa. A resina Hydronorth é tão bem aceita que não leva muito tempo até tornar-se líder de mercado. O sucesso do produto chega a promover a alteração da razão social da empresa para Hydronorth S.A (Hydro = água, um dos componentes da resina acrílica, e North, a homenagem ao norte do nosso estado).
      No início dos anos 2000, a Hydronorth obtém a Certificação ISO 9001 e realiza a aquisição da marca italiana de texturas, Graffiato, atualmente ranqueada como a número 1 do Brasil. É também nessa época que ocorre a transferência oficial da gestão da companhia para Matheus Góis, a segunda geração da família, que dá início ao que chamamos de “a nova onda Hydronorth”.
      A empresa então passa a ter um olhar ainda mais minucioso para o desenvolvimento sustentável e para a inovação, que já é parte de seu DNA. São realizadas parcerias de sucesso com renomadas instituições, como a Fundação Dom Cabral, e são lançados novos produtos como a linha de impermeabilizantes Acqua e a linha Ecopintura, que atende aos requisitos internacionais de sustentabilidade e meio ambiente, com potencial de reduzir em até 5% temperatura de ambientes industriais.

      *Imagem meramente ilustrativa, a cor e os tons do produto podem variar de acordo com a configuração e resolução do seu monitor.

      Especificação

      Característica(De acordo com NORMA NBR 13.245) A superfície deve estar limpa e lixada, isenta de brilho, pó, graxa, óleo e/ou umidade. Se você identificar mofo, lave com solução de água sanitária e água em partes iguais. Se a parede estiver desgastada/desagregando, raspe ou escove as partes soltas. Aplique uma demão de Base Protetora para Paredes: Fundo Preparador. Caso a parede seja de concreto novo, aguarde a cura total por 28 dias antes de aplicar o produto. Em reboco novo pode ser utilizado Selador Acrílico antes da aplicação da Massa. Para um melhor acabamento e rendimento lixar a massa entre demãos.
      CorBranca
      Tipo de MassaMassa corrida
      MarcaHydronorth
      Uso IndicadoConcreto, Fibrocimento, Gesso, Reboco
      TonalidadeBranco
      Tipo de EmbalagemBalde
      Área IndicadaInterno
      Volume da Embalagem25 Kg
      Tempo Médio de SecagemAo toque: 1 hora
      Final: 4 horas
      FinalidadeMassear
      Nível de OdorBaixo Odor
      Quantidade de Demãoaté 50m²/demão
      DiluiçãoProduto pronto para uso, caso necessário acrescentar até 5% de água limpa para facilitar aplicação.
      Composição QuímicaEmulsão acrílica estirenada, cargas minerais, hidrocarbonetos alifáticos, espessantes, glicóis e conservantes.
      + Ler Mais

      Dúvidas dos consumidores