Massa Corrida 26kg Kolimar
1099060

pintura_banner_915

Google_Shopping_Bluefoot

Mais_vendidos_ano_941

Vitrine_1_950

Massa_corrida_973

Mais_Vendidos_jullho_990

Mais_vendidos_agosto_994

Campeoes_Venda_CS_1059

Renove_Casa_1061

teste_Google

Google_Shopping_Driven

1349 - TT/CS - Construção

Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Massa Corrida Kolimar 26kg
      O acabamento de uma superfície com massa corrida oferece vários benefícios, entre eles o reparo e uniformização de paredes ou tetos e a diminuição no consumo de tinta, pois o produto age na diminuição da porosidade da parede, fazendo com que ela absorva menos líquido.

      A Massa Corrida Kolimar 26 kg é ideal para bases látex PVA que compõe ambientes internos secos como paredes de salas e quartos. Corrige bolhas, trincas, imperfeições e desníveis das superfícies internas. É um produto cremoso, de fácil aplicação e grande poder de nivelamento. Além disso, sua secagem é rápida e facilita o processo de lixamento. O rendimento médio de cada embalagem de 26 kgs é de até 31 m², variando de acordo com a espessura da aplicação e o aspecto da superfície.

      Agora, se você procura uma massa corrida para ambientes externos, a massa acrílica é a indicação ideal. Se dá muito bem com áreas externas molhadas como banheiros, área de serviço e cozinha. Também é frequentemente usada para paredes externas como fachadas de prédios e casas.

      Dicas para uma aplicação de massa corrida PVA eficiente:
      - Tenha em mãos os materiais necessários para aplicação como: lixas e espátula para dosar a quantidade de produto entre a lata e a desempenadeira. Também é interessante ter uma escova e pano umedecido para tirar o excesso de pó e sujeira da superfície a ser aplicada a massa corrida;
      - Para uma aplicação mais uniforme, o ideal são duas a três demãos de produto;
      - Dê preferência a dias quentes e pouco úmidos para a aplicação, isso influenciará na secagem das aplicações;
      - Para uma aplicação uniforme, distribua camadas finas e respeite o tempo de secagem de 3 horas entre uma aplicação e outra.

      Quer um ambiente bem-acabado? Invista agora mesmo na massa corrida Kolimar! Conheça este e outros produtos. Aproveite os preços especiais e as condições de compra imperdíveis!


      Kolimar
      A Kolimar atua no mercado desde 1969, sendo uma das mais sólidas e reconhecidas no seguimento de tintas no estado do Rio de Janeiro, produzindo produtos com excelente padrão de qualidade e de maneira sustentável.
      A Kolimar é certificada pelo sistema de gestão da qualidade ISO 9001, além de possuir produtos certificados pelas normas ABNT NBR e pelo INMETRO.

      Especificação

      GarantiaDe Acordo com o Código de Defesa do Consumidor
      CorBranco
      Tipo de MassaMassa Corrida
      MarcaKolimar
      Uso IndicadoAlvenaria, Concreto, Paredes
      TonalidadeBranco
      Área IndicadaInterno
      Volume26 Kg
      Tempo Médio de SecagemAo toque: 2 hora
      Final: 12 Horas
      Ferramenta Indicada para AplicaçãoDesempenadeira, Espátula
      RendimentoBarrica 26kg até 30m²/Demão
      DiluiçãoPronta para o uso
      UtilizaçãoIndicada para uniformizar, nivelar e corrigir pequenas imperfeições em superfícies internas de alvenaria e concreto.
      Informações ComplementaresPreparo da superfície:
      As superfícies a serem emassadas deverão estar livres de poeira, óleos, graxas e outras impurezas. Se o substrato apresentar mofo, o mesmo deverá ser removido através de jateamento de uma solução de água e água sanitária em partes iguais. Em caso de umidade, a mesma deverá ser eliminada com tratamento de impermeabilização. O perfeito desempenho do produto depende das condições de preparação da superfície, cabendo ao aplicador essa avaliação.
      Conteúdo da Embalagem01 Barrica
      Embalagem26 Kg
      CertificaçãoISO 9001; Abrafati
      + Ler Mais

      Dúvidas dos consumidores