Selador Acrílico Hidrotintas 18 L
2130190

Por: R$ 74,90ou X de

Google_Shopping_Bluefoot

TT - Ofertas do FDS - Fixa - 1236

Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Comprar
      Selador Acrílico Hidrotintas 18 L
      O Selador Acrílico Hidrotintas é um produto de base acrílica, serve para selar superfícies porosas e deixar a parede preparada para receber o acabamento. O produto é de fácil aplicação e é indicado tanto para áreas internas como externas.

      Hidrotintas
      A Hidrotintas - Indústria e Comércio de Tintas Ltda, localizada no Distrito Industrial de Maracanaú-Ceará, é uma empresa 100% brasileira com uma trajetória de mais de três décadas na fabricação de tintas imobiliárias. Produzindo inicialmente tintas à base de água, rapidamente assumiu a liderança no mercado regional. Uma década depois, a Hidrotintas expandia a sua produção com uma nova fábrica destinada a produção e comercialização de tintas de base acrílica e sintética.
      Tendo como conceito e missão desenvolver tintas com Qualidade e Tecnologia, a Hidrotintas logo diversificou a sua linha de produção com látex, esmaltes sintéticos, texturas e massas niveladoras.
      Mas foi neste última década que a Hidrotintas alcançou extraordinário desempenho industrial, com o desenvolvimento da sua atual 15 linhas de produtos em seu moderno parque industrial, e com isso expandindo o seu mercado para todo o Norte e Nordeste do Brasil.
      Para culminar suas conquistas, a Hidrotintas possui a cerca de uma década a certificação ISO 9001 e o Selo de Qualidade ABRAFATI.

      *Imagem meramente ilustrativa, a cor e os tons do produto podem variar de acordo com a configuração e resolução do seu monitor.

      Informações Básicas

      MarcaHidrotintas
      CorBranco
      TonalidadeBranco

      Dimensões

      Ean / Código de Barras7899010482509
      + Ler Mais

      Dúvidas dos consumidores