Textura Acrílica Hidrotintas Decorati Interiores Verde Primavera 25Kg
2064197
Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Textura Acrílica Hidrotintas Decorati Interiores Verde Primavera 25Kg
      A Textura Acrílica da Hidrotintas, linha Decorati Interiores, proporciona um acabamento personalizado de alto relevo. Um produto de alta qualidade, excelente consistência, rápida secagem, alto poder de enchimento, durabilidade, fácil aplicação e de baixo odor. Indicado para ambientes internos. Disponível na cor verde primavera em balde de 25kg.

      Hidrotintas A Hidrotintas possui uma trajetória com mais de três décadas na fabricação de tintas imobiliárias. Inicialmente sua produção foi de tintas à base de água, rapidamente assumiu a liderança no mercado regional. Uma década depois, a empresa expandiu a fabricação e comercialização de tintas à base acrílica e sintética. Com o objetivo desenvolver tintas com qualidade e tecnologia, a Hidrotintas logo diversificou o seu portfólio com látex, esmaltes sintéticos, texturas e massas niveladoras.

      Especificação

      LinhaDecorati Interiores
      CorVerde Primavera
      MarcaHidrotintas
      Uso IndicadoParedes, Texturas
      Tipo de EmbalagemBalde
      TipoTextura Acrílica
      Área IndicadaInterno
      Volume da Embalagem25 Kg
      Nível de OdorBaixo Odor
      ComposiçãoEmulsão acrílico-estirenada, pigmentos ativos, cargas minerais, coalescentes, hidrocarbonetos alifáticos, microbicidas não-metálicos e água. Produto classificado conforme norma NBR 11072 da ABNT tipo 4.5.3.
      Referência do Produto19333
      Código de Barras / EAN7899010481861
      AplicaçãoUsar rolo texturizador de fio de nylon trançado, espátula ou desempenadeira de aço dentada, escova de aço, etc. A aplicação com o rolo texturizador deve ser feita cruzando a passagem do rolo, ou seja, uma vertical e uma horizontal sucessivamente. Entretanto, a última passagem do rolo deve ser feita no sentido vertical, de cima para baixo de forma que as pontas da textura fiquem voltadas para baixo, impedindo o acumulo de poeira, facilitando ainda mais a limpeza e o escoamento de água.
      + Ler Mais